• The Dark Knight Rises

    A épica conclusão da trilogia Batman do cineasta Christopher Nolan, chega ao Android, no videojogo exclusivo inspirado pelo filme.

  • Gangstar Vegas

    Embarque nesta perigosa viagem por Las Vegas no novo episódio do famoso jogo de ação de mundo aberto.

  • Modern Combat 4 Zero Hour Meltdown

    O maior FPS de ação para smartphones está de volta com um novo capítulo que irá forçar ainda mais os limites da plataforma.

  • Near Orbit Vanguard Alliance 3

    Não percas tempo e veste-te já, à maneira! Luta pela sobrevivência da Humanidade, no maior space shooter para aparelhos móveis!

  • Asphalt 8:Airborne

    A melhor série de jogos de corrida arcade para Android chega com ainda mais velocidade!

Featured Stories
TÍTULO 1

Asphalt 8: Airborne

A melhor série de jogos de corrida arcade para Android chega com ainda mais velocidade!

TÍTULO 2

Gangstar Vegas

Embarque nesta perigosa viagem por Las Vegas no novo episódio....

TÍTULO 3

Modern Combat 4: Zero Hour

O maior FPS de ação para smartphones está de volta com um novo capítulo....

TÍTULO 4

Wild Blood

A Gameloft domina o poder do revolucionário Motor Unreal e traz batalhas inimagináveis...

TÍTULO 5

Near Orbit Vanguard Alliance

Luta pela sobrevivência da Humanidade, no maior space shooter para aparelhos móveis!

TÍTULO 5

Dead Space

A sci-fi horror masterpiece DEAD SPACE chegou finalmente no Android!

Postado Por: Anônimo segunda-feira, 22 de julho de 2013


Tutorial completo root no razr d1 razr d3,para muito daqueles que estão com dificuldades em executar o acesso root no razr d1 razr d3 trago a vocês um tutorial prático e fácil bem explicado confiram.

1.Primeiramente, é necessário baixar os drivers da Motorola que podem ser Baixados Aqui: DRIVERS MOTOROLA
2.Agora, instale os drivers cujo os quais foram baixados no passo acima. Verifique se o seu celular está conectado no processo de instalação.
3. Após os drivers terem sido instalados, ative a depuração USB em Configurar>Opções>Depuração USB.
4. Após o passo 3 ter sido realizado, conecte o cabo USB no seu celular e no pc. Logo após, o pc vai reconhecer o celular e os drivers serão instalados. Espere até a total instalação de todos os drivers.
5.1 Para prosseguir neste tutorial será necessário um aplicativo da Microsoft,chamado App Locale, no processo de instalação do Windows 7/Windows 8, execute o programa em modo de compatibilidade com Windows XP ou Vista,ou seja versões anteriores do Windows.
5.2 Para quem não sabe como usar apps em modo de compatibilidade : Instale o aplicativo>clique em propriedades > Compatibilidade > Modo de compatibilidade > Escolha Vista ou XP > Salvar.
5.3 Você vai precisar instalar um software da Microsoft chamado AppLocale. Quando for instalar no Windows 7 ou 8, execute-o em modo de compatibilidade com o Windows XP ou Vista, ou seja, uma versão do Windows anterior.
Baixe o AppLocale Aqui:App Locale
6- Baixe e instale o App Locale.
7. Agora será baixado o aplicativo que realizará o root.
O Aplicativo que realizará o root se chama Romaster.
Baixe o Romaster Aqui: Romaster 8. Infelizmente, o aplicativo está em Chinês, mas não se preocupe a instalação é muito simples de se fazer, primeiramente baixe o aplicativo, logo após instalado basta apenas dar um next nas opções de configuração. Mas cuidado, é necessário desmarcar a opção que fica marcada no final da instalação, pois ela inicia o programa após a instalação, gerando erros.
Com o programa instalado pode se notar que foram criados dois ícones no Desktop, um ícone azul e outro com azul, verde e amarelo.
9. Renomeie o ícone azul para Romaster.
10. Abra o App Locale que foi instalado nos passos anteriores, e clique em next.
11. Irá aparecer uma opção para um arquivo ser selecionado. Selecione o atalho para o Romaster (ícone azul) que foi criado no passo 9 e clique em Next.
12. A Linguagem do programa será detectada automaticamente. Agora aperte Next e em seguida Finish. O romaster deve se abrir.

Caso os passos 1, 2, 3, 4 tenham sido corretamente seguidos, o Romaster vai reconhecer automaticamente seu aparelho e sincronizar com ele logo em seguida. Após a sincronização, o Romaster vai instalar automaticamente um software de controle no USB no seu aparelho. Aguarde até que o programa fique assim :

O Programa irá lhe perguntar se você realmente quer iniciar o processo de root, confirme clicando na opção da direita. Durante o processo de root, a seguinte mensagem irá aparecer :

O Processo de Root é um pouco demorado. Seu aparelho irá reiniciar várias vezes durante o processo. Não se assuste pois é algo normal. NÃO retire ou desconecte o celular durante o processo do root. Espere o aparelho parar de reiniciar até ele iniciar o sistema novamente. 13. [Dica/Opcional] Desinstale o aplicativo de integração USB que o Romaster instalou. Finalmente seu Razr D1/D3 está Rooteado ! Para completar, instale o Root Checker para verificar se seu Razr está realmente rooteado.
Baixe O Root Checker Pro Aqui: Root Checker Logo após o root, não desative a Depuração USB, pois o root irá ser finalizado. Ou seja, irá parar de funcionar e o sistema ficará instável.

Postar Um Comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo Ao site

Se Inscreva Em Nosso Canal

Postagens Populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Blogroll

jogos mais acessados

Marcadores

chat online


Seguidores

- Copyright © -Todos os Direitos Reservados a - Dominiomobile - -Tecnologia Blogger -