• The Dark Knight Rises

    A épica conclusão da trilogia Batman do cineasta Christopher Nolan, chega ao Android, no videojogo exclusivo inspirado pelo filme.

  • Gangstar Vegas

    Embarque nesta perigosa viagem por Las Vegas no novo episódio do famoso jogo de ação de mundo aberto.

  • Modern Combat 4 Zero Hour Meltdown

    O maior FPS de ação para smartphones está de volta com um novo capítulo que irá forçar ainda mais os limites da plataforma.

  • Near Orbit Vanguard Alliance 3

    Não percas tempo e veste-te já, à maneira! Luta pela sobrevivência da Humanidade, no maior space shooter para aparelhos móveis!

  • Asphalt 8:Airborne

    A melhor série de jogos de corrida arcade para Android chega com ainda mais velocidade!

Featured Stories
TÍTULO 1

Asphalt 8: Airborne

A melhor série de jogos de corrida arcade para Android chega com ainda mais velocidade!

TÍTULO 2

Gangstar Vegas

Embarque nesta perigosa viagem por Las Vegas no novo episódio....

TÍTULO 3

Modern Combat 4: Zero Hour

O maior FPS de ação para smartphones está de volta com um novo capítulo....

TÍTULO 4

Wild Blood

A Gameloft domina o poder do revolucionário Motor Unreal e traz batalhas inimagináveis...

TÍTULO 5

Near Orbit Vanguard Alliance

Luta pela sobrevivência da Humanidade, no maior space shooter para aparelhos móveis!

TÍTULO 5

Dead Space

A sci-fi horror masterpiece DEAD SPACE chegou finalmente no Android!

Postado Por: Anônimo quarta-feira, 17 de julho de 2013


UMA ROM PARA NOSSO GALAXY ACE PLUS COMO VOÇÊ NUNCA VIU PREPARE-SE PARA AS NOVIDADES TENHO CERTEZA QUE TODOS IRÃO GOSTAR MENOR CONSUMO DE MEMÓRIA RAM ELA JÁ VEM ROOTEADA E COM UMA GRANDE VANTAGEM O NAVEGADOR GOOGLE CHROME INSTALADO E RODANDO PERFEITAMENTE ANDROID 4.0 (ICS) MENOR CONSUMO DE ENERGIA 100% OK NÃO TEM NENHUM BUG.

BAIXAR ROM ALACRITOUS _V4(ICS)_LINK
BAIXAR ARQUIVOS PARA MODO RECOVERY _LINK
BAIXAR DRIVERS SAMSUNG MOBILE_LINK

OBS: SE CASO VOÇÊ TIVER COM MODO RECOVERY PULE ESTA PARTE E VÁ DIRETO PARA A INSTALAÇÃO DA ROM, (OBS:MODO ROCOVERY É O MESMO QUE MODO DE RECUPERAÇÃO EM PORTUGUÊS) AGORA A NOVIDADE!!!!: ESTÁ ROM POR PADRÃO COLOCA O CARTÃO DE MEMÓRIA COMO DIRETÓRIO INICIAL,OU SEJA QUALQUER COISA QUE VOCÊ FOR INSTALAR POR PADRÃO SERÁ INSTALADO NO CARTÃO DE MEMÓRIA, NÃO É LEGAL CHEGA DE DOR DE CABEÇA PARA INSTALAR AQUELES JOGOS IMENSOS E TER QUE SEMPRE ESTÁ USANDO O APLICATIVO GL TO SD.

clique nas imagens para poder ver

{ 80 comentários... read them below or Commentário }

  1. ei Nilson pra instalar essa rom precisa fazer root.
    e qual o botão q usa quando pedi "delete all user data" é o botao do meio ou de desligar/ligar?

    ResponderExcluir
  2. Ronald Rochaapenas o modo recovery depois só instalar esta rom vc encontra o modo recovery no root do galaxy ace plus

    ResponderExcluir
  3. entao não precisa fazer o root né.
    pra selecionar o arquivo qual é o botao o do meio ou de liga/desliga?? vc nao falou flw obg.

    ResponderExcluir
  4. @Ronald Rocha o do meio e com o volume você navega para cima e para baixo

    ResponderExcluir
  5. deu certo ficou bomm , mas fica aparecendo uma notificaçao de atualizaçao de soft, e quando vc clica lá, aparece falha ao processar , ja tentei de todo geito e essa notificaçao nao sai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe O Aplicativo Titanium Backup Que Tem No Blog Instale Abra-O Dê Permissão E Na Aba Cópia E Restauração Desinstale A Primeira Atualização Que Aparece E Pronto.

      Excluir
  6. ei por favor alguem me ajuda nessas duvidas, e preciso ter root para por essa rom? e tem algum risco essa rom tipo brickar meu celular ou deixar ele num loop infinito? pois nao tenho root e quero muito uma rom dessa pois a rom de fabrica ja ta ultrapassada e lenta, cheia de bugs a internet trava toda hora eu ne enraivo enchi meu galaxy ace plus de porrada depois fico com remorso, e agora meu colega comprou um galaxy pocket plus com android 4.0.4 e fica me zoando falando que meu android e fraquinho kkkk entao e preciso ou nao de root para usar essa rom? quero uma resposta completa, nao uma simples respostinha como: sim, nao, ta?,

    ResponderExcluir
  7. nossa velho o blog ta muito bom, muito show de bola bem explicado, mais por favor alguem me ajuda nessas duvidas, e preciso ter root para por essa rom? e tem algum risco essa rom tipo brickar meu celular ou deixar ele num loop infinito? pois nao tenho root e quero muito uma rom dessa pois a rom de fabrica ja ta ultrapassada e lenta, cheia de bugs a internet trava toda hora e eu me enraivo encho meu galaxy ace plus de porrada depois fico com remorso, e agora meu colega comprou um galaxy pocket plus com android 4.0.4 e fica me zoando falando que meu android e fraquinho kkkk entao e preciso ou nao de root para usar essa rom? quero uma resposta completa, nao uma simples respostinha como: sim ou nao, ta? e por favor se possivel responder urgente o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não amigo Não tem risco algum desde que seja feito o tutorial direitinho e não precisa fazer o root esta rom já vem rooteada até agora é a melhor que foi feita para o ace plus eu também uso ela para jogos é a melhor

      Excluir
  8. valeu ai parceiro, voce e muito gentil, mais uma pergunta, ela e boa para jogos pesados tipo 1gb ou 1,5gb como gta 3, the amazing spider-man e outros desse tipo? ela deixa o celular e a memoria ram melhores? porque esse meu ace plus aqui trava demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim e a rom que uso e posso te garantir que é a melhor tenho the amazing spiderman,wild blood,nova 3,modern combat 3 e o 4,asphalt 7,asphalt 6,batman,real racing 3 todos a maioria sem travar

      Excluir
  9. nossa pelas imagens essa rom parece ser otima e deve ser a unica rom que nao precisa de root para por, o que e otimo porque eu achei o metodo de root do ace plus muito complicado e achei o metodo de por essa rom bem mais simples, entao quando eu por essa rom dai quando eu reiniciar o celular, o superuser ja vai estar instalado? ou eu vou ter de baixalo?

    ResponderExcluir
  10. essa rom alacritous e melhor que essa aqui: http://www.iandroid.info/2013/03/tutorial-atualizando-o-galaxy-ace-plus.html?m=1

    ResponderExcluir
  11. essa rom alacritous v4 e a mais recente ou existe a rom alacritous v5?

    ResponderExcluir
  12. eu nao entendi uma coisa, pq precisa baixar os arquivos do modo recovery? se no proprio celular ja da pra fazer o modo recovery, e obrigado a baixar esses arquivos do modo de recuperaçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se caso tiver o modo recovery não precisa fazer novamente apenas faça a instalação da rom

      Excluir
  13. essa rom alacritous v4 e melhor e mais rapida que a rom alacritous v3 e as versoes anteriores ne?

    ResponderExcluir
  14. ja que eu ja tenho os drivers da samsung instalados no pc, entao eu nao preciso baixalos novamente certo? ou preciso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa mais tenha certeza de quando abrir o programa odin apareçerá uma barrinha amarela indicando que o celular foi reconhecido

      Excluir
  15. essa rom alacritous v4 é o android ice cream sandwich 4.0.4, ou só é baseada e inspirada no android ice cream sandwich 4.0.4 como essa rom é: http://www.iandroid.info/2013/03/tutorial-atualizando-o-galaxy-ace-plus.html?m=1
    e por favor responder cada um de minhas perguntas com urgencia o mais rapido possivel com reapostas completas nada de: sim, ou nao, ta?, desde ja agradeço e me desculpe por tantas perguntas e que quero ter certeza de que vou mudar minha rom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa eu te falar ela não é completamente android 4.0, pois seu kernel continua baseado no android 2.3.6, mais em compensação tem menos consumo de memória ram o armazenamento interno é o cartão de memória e menos consumo de energia

      Excluir
    2. tecnicamente é a mesma só que este cara renomeou ela e colocou mais aplicativos que no meu vê é desnecessário pois consome muito mais memória ram.

      Excluir
  16. essa rom alacritous v4 é o android ice cream sandwich 4.0.4, ou só é baseada e inspirada no android ice cream sandwich 4.0.4 como essa rom é: http://www.iandroid.info/2013/03/tutorial-atualizando-o-galaxy-ace-plus.html?m=1 
    e por favor responder cada um de minhas perguntas com urgencia o mais rapido possivel com respostas completas nada de: sim, ou nao, ta?, desde ja agradeço e me desculpe por tantas perguntas e que quero ter certeza de que vou mudar minha rom

    ResponderExcluir
  17. essa rom é para o samsung galaxy ace plus s7500l ou é pro samsung galaxy ace plus s7500?

    ResponderExcluir
  18. se eu por essa rom o google play store vai reconhecer meu celular como android 4.0.4 e eu vou ter acesso a mais aplicativos que so sao disponiveis a partir desse android como: avengers initiative, ou o google play store vai continuar reconhecendo meu celular como android 2.3.6?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já te disse antes não vai reconhecer como android 4.0 pq seu kernel não foi alterado para que ele reconheça como um android superior basta mudar o build prop dele para um celular mais potente.

      Excluir
  19. ei amigo e verdade que essa rom nao tem idioma pt-br?

    ResponderExcluir
  20. vc tem um ace plus ficou mais satisfeito com essa rom do que com a stock rom? se eu por essa rom o celular vai diminuir um pouco os travamentos? e alguns apps de fabrica que eu realmente uso, como o roteador vao continuar no celular apos eu instalar essa rom? basicamente todas as custom roms de outros aparelhos como por exemplo: galaxy y, galaxy ace, todas essas custom roms so mudam o android mais o kernel continua baseado no android de fabrica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza só em poder jogar nova 3,wild blood,modern combat 4, e o 3,spiderman,batman além de ter menos consumo de memória ram

      Excluir
    2. sobre o kernel vai do desenvolvedor da rom,tipo o xperia live walkman tem várias roms e algumas delas é preciso colocar um kernel diferente, para poder instalar a rom tipo se faz uma rom modifica, o kernel para ficar mais potente ou atualizar o aparelho, o que faz atualizar de fato o aparelho é o kernel.

      Excluir
  21. eu baixei essa rom alacritous v4 direto do celular sem problemas aqui, baixou tudo direitinho normal sem problemas, agora estou com a alacritous aqui no meu cartao de memoria eu posso instala-la mesmo assim? sem nem ter usaso o pc ou o odin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim caso tenha o modo recovery instalado é só instalar a rom

      Excluir
  22. se por acaso eu fizer algo errado, eu posso voltar para a stock rom?

    ResponderExcluir
  23. e verdade que essa rom nao vem com o google apps instalado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ela não precisa depois de instalada abra o google play com alguma conexão que ele atualiza por si só

      Excluir
  24. valeu por responder todas as minhas perguntas vou ver se eu consigo por tudo direitinho, e depois eu posto aqui os resultados, de fato eu me interessei por roms modificadas porque elas rodam mais jogos 3d, como esses que voce citou, eu cansei de por so miseros dois joguinhos em estilo cartoon 2d no celular e so celular do mesmo jeito trava kkkk

    ResponderExcluir
  25. se eu instalasse essa rom no meu ace plus, e depois voltasse para a stock rom, eu continuaria com acesso root?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não no caso teria que instalar a rom original para depois fazer o root

      Excluir
  26. qual rom e melhor a alacritous v4 ou a alacritous v3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom já respondi esta pergunta e vou dizer novamente essa rom pra mim foi a melhor feita até agora

      Excluir
  27. qual rom e melhor essa alacritous v4 ou a GellyBread v1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom não testei a GellyBread V1 e nem pretendo testá-la.não sei como ela deve ser

      Excluir
  28. essa rom alacritous v4 e melhor que a DomiRom android 4.0.4 ics oficial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não testei essa DomiRom Android 4.0.4 Ics Oficial mais é uma variante da alacritous v4

      Excluir
  29. uma duvida sobre os jogos dessa rom, so os jogos sao instalados no cartao de memoria, ou a data de jogos tbm e? e se eu estivesse numa ocasiao em que estivesse sem memoria no cartao, eu poderia mover um jogo da memoria do cartao, para a memoria do celular?

    ResponderExcluir
  30. pode sim desde que tenha o aplicativo gl to sd e a data do jogo não ultrapasse 1.84 gigas

    ResponderExcluir
  31. eu baixei a alacritous aqui direto do meu celular com um gerenciador de downloads, e umas duas vezes a internet caiu e o download tipo pausava, e depois quando a internet voltava o download começava a baixar direto do ponto onde parou, entao mesmo assim eu posso instalar a alacritous, ou como o download dava erro, e depois voltava a baixar, tem risco da alacritous ter sofrido algum erro e ai quando eu for instalar ela, der um bug ou algum lag no celular?

    ResponderExcluir
  32. e aproposito porque nao posso ultrapassar 1,84 gigas nos jogos?

    ResponderExcluir
  33. Ei Nilson como faço para mover apps para o cartão de memória pois quando eu tento mover fala q o cartão ta cheio só q ainda tem mais de 2 giga sem nd flw

    ResponderExcluir
  34. essa versao do android 4.0.4 dessa alacritous v4 e compativel com o chainfire 3d? pois dizem que o chainfire 3d e pra dispositivos armv6 lançados entre 2011 e 2012, e e so pra dispositivos com android 2.1, 2.2, e 2.3 pra dispositivos com android acima de 2.3 nem os proprios desenvolvedores aconselham a baixar, e como o galaxy ace plus e um dispositivo armv7 e depois de instalar essa custom rom, o android vai mudar para 4.0.4, entao eu queria saber se vai ser compativel com o chainfire? pois quero instalar um jogo que so com o chainfire da pra jogar, o jogo e: spider-man total mayhem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amigo ele é compatível sim mais esse jogo que você citou não precisa dele apenas asphalt 8 e gangstar vegas.

      Excluir
  35. desculpe nao queria incomodar mais ja faiz mais de duas semanas que postei meu comentario e ainda nao responderam, e eu preciso de respostas

    ResponderExcluir
  36. Muito obrigado pelas dicas. Ficou ótimo no meu celular.Tenho uma dúvida: Como faço para personalizar músicas do meu SD como toque de chamada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abra o reprodutor de música procure a musica que você quer pressione e segure ela e coloque usar como toque de telefone

      Excluir
  37. quando eu clico depois de ter instalado a rom em reboot system now ele reinicia e volta na mesma tela
    o que eu faço?
    obs:meu cel nao liga mais so fica na tela do modo recovery

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom espere caso ele fique em loop infinito reinstale a rom novamente e pronto

      Excluir
    2. Daniel caso apos 5 minutos da instalação da rom ele não ligar corretamente desligue-o ligue em modo recovery e reinstale a rom novamente.

      Excluir
  38. pq nao da pra mover aplicativos para o cartao sd

    ResponderExcluir
  39. Ei Nilson como faço para mover apps para o cartão de memória pois quando eu tento mover fala q o cartão ta cheio só q ainda tem mais de 4 giga sem nd

    ResponderExcluir
  40. se eu instalar essa rom no meu celular, perco a garantia dele? pois ainda tenho garantia de um ano, e outra se eu instalasse essa custon rom, e depois instalasse novamente a stock rom oficial de fabrica no meu celular, ai eu ia continuar com o icone do app do superuser no menu do meu celular? e tipo se eu instalar essa rom no meu celular e ai depois restaurasse o padrao de fabrica nele, ele voltaria pra stock rom oficial dele, ou continuaria com a alacritous instalada? ou ele nem ligaria e ficaria num loop infinito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria Novamente com a original

      Excluir
    2. tenho um tutorial aqui no blog que deixa o celular como veio de fábrica siga o link: http://dominiomobile.blogspot.com.br/2013/07/triangle-away-remova-o-contador-do-seu.html

      Excluir
  41. oxii, aqui no modo recovery do meu celular nao tem a opçao de : install zip from sd card, nem wipe dalvik cache, so tem as opçoes de: apply update from sd card, e wipe cache partition, e wipe data factory reset, entao a pergunta e: posso instalar a rom alacritous pelo: apply update from sd card, e so formatar o celular pelo wipe cache partition, e wipe dara factory reset?
    As opçoes de wipe dalvik cache, e install zip from sd card vao fazer muita falta na hora da instalaçao da custom rom da alacritous v4 edition android 4.0.4?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o menu modo recovery é azul??? e não pode fazer isto senão o celular ira brickar

      Excluir
  42. as letras das opçoes do modo recovery sao azuis, mais a interface dele por tras e preta igual o modo recovery das imagens, entao eu vou ter que por o modo recovery daqui do blog certo? pra aparecer as opçoes certas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o modo recovery tem que está do jeito que aparece na imagem do tutorial

      Excluir
  43. vcs tem aqui no blog alguma versao dos jogos: gangstar west coast hustle, gangstar miami vindication e spider-man total mayhem que funcione no galaxy ace plus?

    ResponderExcluir
  44. e voce poderia deixar o link do jogo do spider-man total mayhem aqui por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei também e não achei estou upando novamente

      Excluir
  45. Uma duvida no caso eu tenho varios grupos no whatsapp, quando eu fizer a atualizaçao vou ter saido de todos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara infelizmente não tenho certeza mais caso isso aconteça se você tiver o celular rooteado faça o backup antes deste aplicativo para depois atualizar pois eu não uso este aplicativo.

      Excluir
  46. cara pq as imagens do site não esta aparesendo

    ResponderExcluir
  47. Ai como eu instalo o modo recuvery passo a passo e sobre um jogo o Fifa 14 vai rodar de boa pq na original na maioria das vezes o jogo n abre... Vlw

    ResponderExcluir

Bem Vindo Ao site

Se Inscreva Em Nosso Canal

Postagens Populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Blogroll

jogos mais acessados

Marcadores

chat online


Seguidores

- Copyright © -Todos os Direitos Reservados a - Dominiomobile - -Tecnologia Blogger -