• The Dark Knight Rises

    A épica conclusão da trilogia Batman do cineasta Christopher Nolan, chega ao Android, no videojogo exclusivo inspirado pelo filme.

  • Gangstar Vegas

    Embarque nesta perigosa viagem por Las Vegas no novo episódio do famoso jogo de ação de mundo aberto.

  • Modern Combat 4 Zero Hour Meltdown

    O maior FPS de ação para smartphones está de volta com um novo capítulo que irá forçar ainda mais os limites da plataforma.

  • Near Orbit Vanguard Alliance 3

    Não percas tempo e veste-te já, à maneira! Luta pela sobrevivência da Humanidade, no maior space shooter para aparelhos móveis!

  • Asphalt 8:Airborne

    A melhor série de jogos de corrida arcade para Android chega com ainda mais velocidade!

Featured Stories
TÍTULO 1

Asphalt 8: Airborne

A melhor série de jogos de corrida arcade para Android chega com ainda mais velocidade!

TÍTULO 2

Gangstar Vegas

Embarque nesta perigosa viagem por Las Vegas no novo episódio....

TÍTULO 3

Modern Combat 4: Zero Hour

O maior FPS de ação para smartphones está de volta com um novo capítulo....

TÍTULO 4

Wild Blood

A Gameloft domina o poder do revolucionário Motor Unreal e traz batalhas inimagináveis...

TÍTULO 5

Near Orbit Vanguard Alliance

Luta pela sobrevivência da Humanidade, no maior space shooter para aparelhos móveis!

TÍTULO 5

Dead Space

A sci-fi horror masterpiece DEAD SPACE chegou finalmente no Android!

Postado Por: Anônimo segunda-feira, 5 de agosto de 2013


Vista Literaumente a Roupa do Capitão América, o Primeiro Vingador, e tentE travar os planos do Caveira Vermelha para desequilibrar a balança do poder! Sentinel of Liberty apresenta incríveis gráficos HD, optimizados para ecrãs Retina Display! Joga como o Super-soldado Capitão América neste jogo de acção épica.
No clímax da Segunda Guerra Mundial, o Caveira Vermelha lidera os destinos da HIDRA, na construção de super-armas capazes de mudar o desfecho do conflito.

E como se isso não bastasse, Falsworth, Dum Dum Dugan e Bucky foram capturados. Atravessa as linhas do inimigo para resgatá-los e acabar com o plano sinistro.
Usa o teu escudo inquebrável para lutar, bloquear e manobrar através desta missão suicida. SUPER-SOLDADO EM ACÇÃO Faz ataques épicos e derruba os soldados da HIDRA! Usa o escudo para deslizar sobre terreno difícil, derrubar adversários no chão e em pleno ar e lança-o para atacar à distância. O PODER DOS GRÁFICOS E DO TOQUE Gráficos espectaculares e controlos tácteis precisos conferem uma fluidez cinemática a Sentinel of Liberty. Corre pelas paredes, deslizar por baixo de armadilhas e faz devastadores ataques combinados, com uma grande intensidade interactiva.
ATAQUES E DISSIMULAÇÃO Derruba inimigos com metralhadoras e manobra através de campos minados da Segunda Guerra Mundial. Abre caminho até ao esconderijo secreto da HIDRA e acaba com o malévolo Caveira Vermelha.



CONTEÚDO MASSIVO São 24 níveis com múltiplos caminhos e zonas escondidas, que se estendem através de três episódios massivos.
Muito conteúdo para desbloquear, classificações online e paletes de funcionalidades extra para adicionar à enorme experiência de jogo.
ESTÓRIA E BANDA SONORA ORIGINAIS A acção do jogo desenrola-se sobre uma estória e guião originais, escritos pelo argumentista da Marvel, Christos Gage. Toda a demais experiência de jogo de Captain America: Sentinel of Liberty é composta por cenas de banda desenhada criadas pelos artistas da Marvel, Ron Lim e Christopher Sotomayor, e ainda uma banda sonora original.

DOWNLOAD APK
TITANIUM.B CAPITÃO AMÉRICA
DATA
PARTE 1
PARTE 2

INSTALAÇÃO MODO ROOT:EXTRAIA E COPIE A PASTA:com.marvel.capinstaller PARA:ANDROID/DATA/AQUI EXTRAIA E COPIE OS ARQUIVOS DO TITANIUM B.CAPITÃO AMÉRICA PARA A PASTA TITANIUM BACKUP DO SEU CELULAR RESTAURE APK+DADOS E PRONTO

Postar Um Comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo Ao site

Se Inscreva Em Nosso Canal

Postagens Populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Blogroll

jogos mais acessados

Marcadores

chat online


Seguidores

- Copyright © -Todos os Direitos Reservados a - Dominiomobile - -Tecnologia Blogger -