• The Dark Knight Rises

    A épica conclusão da trilogia Batman do cineasta Christopher Nolan, chega ao Android, no videojogo exclusivo inspirado pelo filme.

  • Gangstar Vegas

    Embarque nesta perigosa viagem por Las Vegas no novo episódio do famoso jogo de ação de mundo aberto.

  • Modern Combat 4 Zero Hour Meltdown

    O maior FPS de ação para smartphones está de volta com um novo capítulo que irá forçar ainda mais os limites da plataforma.

  • Near Orbit Vanguard Alliance 3

    Não percas tempo e veste-te já, à maneira! Luta pela sobrevivência da Humanidade, no maior space shooter para aparelhos móveis!

  • Asphalt 8:Airborne

    A melhor série de jogos de corrida arcade para Android chega com ainda mais velocidade!

Featured Stories
TÍTULO 1

Asphalt 8: Airborne

A melhor série de jogos de corrida arcade para Android chega com ainda mais velocidade!

TÍTULO 2

Gangstar Vegas

Embarque nesta perigosa viagem por Las Vegas no novo episódio....

TÍTULO 3

Modern Combat 4: Zero Hour

O maior FPS de ação para smartphones está de volta com um novo capítulo....

TÍTULO 4

Wild Blood

A Gameloft domina o poder do revolucionário Motor Unreal e traz batalhas inimagináveis...

TÍTULO 5

Near Orbit Vanguard Alliance

Luta pela sobrevivência da Humanidade, no maior space shooter para aparelhos móveis!

TÍTULO 5

Dead Space

A sci-fi horror masterpiece DEAD SPACE chegou finalmente no Android!

Postado Por: Anônimo quarta-feira, 23 de outubro de 2013


Descrição
O Call of Duty: Zombies fenômeno subiu de volta à vida.
Adaptado a partir do console mais vendido bater e construída especificamente para tablets e smartphones, Call of Duty: Preto Zombies Ops oferece fan-favoritos, mapas coração batendo: Kino Der Toten, Ascensão, e Call of the Dead: Montagem do Diretor, bem como "Dead Ops Arcade", um desafio zumbi nível 50, que fornece o desafio final mortos-vivos para os fãs de Call of assinatura guerra zumbi do Duty.

Joga sozinho ou participar de uma equipe de até quatro jogadores via Wi-Fi que você cortarem hordas de zumbis usando uma variedade de armas e perks disponíveis apenas na chamada de experiência zumbi Duty.
E não basta ter a nossa palavra para ela, aqui é o que os críticos pensam do jogo:
• "Call of Duty: Preto Ops Zombies é um must-have para qualquer fã de Call of dever e para os jogadores todos os dias da mesma forma." - Mashable.com

• "No que diz respeito a todo o pacote está em causa, eu adoro o modo Arcade Dead Ops e sentir que acrescenta um valor significativo para o preço $ 6,99" - Destructoid
• "Dead Ops ... um ajuste perfeito para a plataforma móvel." - G4 TV on-line Os jogadores também podem optar por aumentar sua experiência e sair de uma jam com o Sistema de Ponto de CoD no jogo.
Com seis níveis de in-app opções de compra para escolher, Zombies fãs serão capazes de levar sua experiência a um novo nível, desbloqueando outras áreas e garantir melhores armas em muito menos tempo. Por favor, note que os pontos de CoD só são aplicáveis ​​em um único jogador.
• Comprar pontos bacalhau no menu principal para usar quando você correr para fora de pontos ganhos no jogo. • pontos de bacalhau pode ser gasto em qualquer coisa no jogo, como reviver, abrindo portas, armas, perks, e da caixa de mistério, mas só são usados ​​quando você não tem pontos suficientes ganhos.
• Revive também podem ser comprados com pontos de CoD se você morrer sem a reviver animar, embora o limite de três reviver ainda se aplica.
• Nota: Seus pontos de CoD será perdido se o aplicativo é desinstalado do seu dispositivo. Claro, ganhar Conquistas e ponto-Multiplicadores é bom, mas para sobreviver a esses mapas Co-op, você vai precisar de amigos, tanto quanto você vai precisar de poder de fogo.
Sorte para você, não só as armas e regalias que você ama de Call of mentira dever ao seu alcance, você pode participar com até 4 jogadores via Wi-Fi para jogar mulitiplayer.
Como se isso não fosse suficiente, Call of Duty: Preto Ops Zombies inclui também o modo "Dead Ops Arcade", um shooter top-down estilo arcade perfeitamente adequado para veteranos de combate móveis. Desbloquear o modo é fácil simplesmente encontrar as quatro moedas desaparecidas nos menus do jogo.

DOWNLOAD APK
DOWNLOAD ARQUIVO OBB

INSTALAÇÃO:EXTRAIA E COPIE A PASTA: com.atv.blackops PARA:ANDROID/OBB/AQUI INSTALE O APK E PRONTO CASO DE ERRO DE LICENÇA FECHE O JOGO INSTALE O LUCKY PATCHER BAIXE ELE AQUI RETIRE A LICENÇA EU AUTO MODO E VEJA SE O APK NÃO APAGOU A PASTA DO JOGO SE APAGOU COPIE NOVAMENTE E JOGUE.

{ 4 comentários... read them below or Commentário }

  1. Amigo eu vi um video que um gringo tava com a versão 4.2.2 no ace plus. Essa versão já é completa ou ela ainda é bugada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então sem bug apenas para o ace plus europeu já o nosso ainda não está ok nenhuma rom para ele que tenha android 4.2.2

      Excluir

Bem Vindo Ao site

Se Inscreva Em Nosso Canal

Postagens Populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Blogroll

jogos mais acessados

Marcadores

chat online


Seguidores

- Copyright © -Todos os Direitos Reservados a - Dominiomobile - -Tecnologia Blogger -